A- A A+

   

Carregando...

Pasta Gestão de Pessoas

Nesse item o usuário encontra informações relativas a pessoal compostas de relação dos nomes dos membros e dos servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo; servidores ativos e inativos; número de identificação funcional, cargo e função, lotação, ato de nomeação ou contratação e a respectiva data de publicação com a indicação de que são estáveis, não estáveis ou vitalícios ou a data de publicação do ato de aposentadoria.

Há ainda relação dos nomes de pensionistas, relação dos nomes de servidores cedidos de outros órgãos da administração pública, relação dos nomes de membros e servidores com funções gratificadas ou comissionadas, e relação dos nomes dos estagiários. Além disso, saiba mais sobre os planos de carreiras e estruturas remuneratórias, quantitativo de cargos vagos e ocupados, cargos em comissão e funções de confiança, vagos e ocupados e atos de provimento e vacância.

Categorias

Pasta Servidores Pensionistas
Pasta Servidores Contratados
Pasta Servidores Concursados
Pasta Servidores Aposentados
Pasta Secretários
Pasta Quadro de Servidores por Lotação
Pasta Quadro de Efetivos
Pasta Quadro de Comissionados Restritos
Pasta Quadro de Comissionados
Pasta Plano de Carreira
Pasta Folha de Pagamento PMT
Pasta Folha de Pagamento FMS
Pasta Diárias de Passagens
Pasta Conselho Tutelar
Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta