A- A A+

   

Bem-vindo ao E-SIC da Prefeitura Municipal de Tombos

Este órgão foi criado com o objetivo de oferecer à sociedade um canal de comunicação com a Prefeitura Municipal, por meio do qual o cidadão pode solicitar quaisquer pedidos de informações, em atendimento à Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso a Informação. e à Lei Municipal nº. 1.330/2016 - LAI  local". Para denúncias, reclamações, sugestões ou elogios, acesse a Ouvidoria [www.transparencia.prefeituratombos.mg.gov.br/ouvidoria.html].

Para solicitar uma informação é necessário efetuar o cadastro no portal para que posteriormente você possa acompanhar sua solicitação. Para efetuar o cadastro é simples, basta Clique aqui para se Registrar. Depois de efetuado o registro, clicar em Solicitar Informações, efetuar seu login e cadastrar sua solicitação. Quando sua solicitação for atendida, você receberá um e-mail informando e poderá acompanhar tudo pelo Portal da Transparência clicando em "Minhas Solicitações".


O pedido de informação pode ser apresentado:
  • pessoalmente, na Prefeitura Municipal ( Praça Cel. Quintão nº 5, Centro | Tombos – MG);
  • por telefone (32) 3751 1595 / 3751 1588 / 3751 1112 / 3751 1400:
  • pelo formulário eletrônico abaixo (para utilizá-lo, é necessário a sua identificação e a indicação de e-mail para resposta):

Como Solicitar uma informação no Portal da Transparência

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta